
CNN / UPFRONT
A CNN Brasil nos chamou para produzirmos um vídeo impactante para o mercado publicitário, trazendo a credibilidade dos talentos da casa para apresentar o posicionamento, as conquistas e os números do canal.
DISNEY / PUBLICIDADE BARBIE
A gente também é especialista em criar storytellings criativos para marcas e produtos. Nesses filmes desenvolvidos para a Mattel/Barbie como projeto especial com a Disney, a fantasia da brincadeira se desenrola em dois episódios e dois teasers com a linguagem das redes sociais.
UOL / REDES SOCIAIS
Criamos uma série de peças em motion para a campanha do VP Comercial do UOL indicado ao Prêmio Caboré. Todas elas foram
veiculadas nas redes sociais.
WARNER BROS. DISCOVERY
A WBD nos pediu um vídeo de treinamento para as equipes de venda de afiliados com uma linguagem que tivesse apelo aos jovens que normalmente trabalham nessas equipes. Criamos então uma série de esquetes dinâmicas e bem-humoradas filmadas com três atores em estúdio.
HBO / INTEGRAÇÃO JEEP
Integrar duas marcas com um conceito que faça sentido para ambas é uma das nossas especialidades. Aqui, o Jeep Renegade ganha ares do dragão de Game of Thrones para ilustrar a força e a potência do carro.
ITAÚ CULTURAL / PIB DA CULTURA
O desafio aqui era um criar um vídeo 100% em motion para o Itaú Cultural, explicando a importância do PIB da Cultura para o Brasil.
CLARO TV+ / REVIEW DO LUCÃO
Transformamos o formato que o Lucas Lima fazia para suas redes sociais em um conteúdo com qualidade broadcast. Criamos uma linguagem irreverente com a cara do Lucão para promover o universo de conteúdos
que a Claro tv+ oferece.
PARAMOUNT+ / CENÁRIO VIRTUAL
O cenário virtual permite dar asas à imaginação e pode ser aplicado em um estúdio pequeno e a um custo mais acessível que montar grandes estruturas físicas. E foi isso que fizemos para a Paramount+ transmitir a Conmebol Libertadores e Sudamericana.